quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica!



Oi Gatinhas!!
Levanta a mão que ja ouviu falar do Pantene Pro -V 3 minutos -Tratamento?Pois é ,muitos blogs ja fizeram resenha desse tratamente e algumas gostarm e outras nem tanto e eu vim aki contar para vcs minha opinião:



  1. Usei o produto exatamente como dizia na caixa(ate os produtos para lavar os cabelos antes com o eram da pantene)

  2. Não fiquei so 3 minutos recomendados pelo fabricante,na verdade devo ter ficado uns 15 minutos.

  3. Percebi que o meu cabelo ficou bem macio,mas não percebi brilho nehum como algumas blogueiras postaram.

  4. O tratamento é bom,mas como estou loira meu cabelo esta bem danificado,como o preço do tratamento e bem amygo (4,99) então estou pensando em comprar outro.

Bom meninas é isso,lembrando que cada caso é diferente eu recomendo,pq com esse precinho da ate pra arriscar, né meninas?! rs rs


Beijocas!!

4 comentários:

  1. Eu não passo produtos assim nos cabelos, pois os meus são super oleosos... Demais mesmo, sabe?
    Mas bem legal saber!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Já usei essa ampola justamente por ver resenhas dele em blogs então que pra mim não ficou legal o resultado, mas cada cabelo responde de um jeito diferente...eu uso e recomendo a ampola da lore'al power dose pra nós q somos loiras é o ideal..mas o preço não é nada amygo :/
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!

    Olha, eu acho caro se não tem um bom efeito. Comprei uma mascara de 20 reais que ta fazendo maravilhas no meu cabelo e vem bastantão.

    Quanto a colocar o balão, eu até queria mas custa por volta de 10 mil, e aí, voce encara? Hahahaha! Muito caro, né? Vou continuar com o VP e ver até onde eu consigo emagrecer, se por acaso eu não conseguir ou chegar num peso e estacionar, eu encaro esse balãozinho de ouro. Risos!

    Eu me senti como voce com o post da Nira, não só em relação ao emagrecimento mas com relacao à vida, entende? Muito bom quando um texto faz a gente pensar, né?

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rafa onde você achou?
    Aqui em Nilo não tem...to louca para usar, nem é para dar brilho não é para dar uma hidratada a mais.
    Bjocasss

    ResponderExcluir