domingo, 7 de novembro de 2010

+ 1 lookizinho...

Hi,girls!!
To precisando vir aki no blog com mais tempo,to passando por aqui sempre correndo,quero visitar cada um dos blogs que tenho na minha listinha,deixar um comentário pq sei como é gostoso receber comentários no blog...Prometo a mim mesma fazer isso ainda essa semana...Sobre o look:Ontem fui com o maridex na casa de um casal de amigos, pq eles resolveram fazer um churrasquinho e chamar a galera,(temos um grupo bem legal de amigos) daí eu me arrunmei e fui assim....Só para registrar: já que estamos no mês do meu niver, ja tô batendo ponto na Mercatto...hehehehe
Obs:Fui no Saara (Centro do Rio) e me esbaldei por lá....hehehehhe


Listras:proíbidas ou não??Na dúvida não pestenejei e me joguei

Detalhe do meu arquinho fofo by Saara...amey!!!



De onde vem:

Blusa - Mercatto

Calça - Ferinha de caxias

Arquinho - Saara

Sapatilha - Moleca

Por hoje é só pessoal !!!by Pernalonga...kkkkk

Beijocas!!!

10 comentários:

  1. Oi flor!! Esses arcos dão todo um charme né? Eu tenho e adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaa!!! Claro q pode usar listras...pelo menos eu uso e adoro! E vc ficou linda!

    E esse arquinho é MARA! Amei, pena eu não encontrar por aqui! Snif,snif!

    Bjokssssssssss

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rafa sempre tem ótimas escolhas né??
    Listras... dizem que são nossas inimigas, eu não acho e tbm uso hahah
    e vc ficou lindaaa
    ameei a tiara
    sempre linda
    beijooooo

    boa semanaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Rafa o look é Lindinhoo, tão confortável! Essa blusa eu vi na Mercatto, me apaixoneii, mais meu dinheirinho não me permitiu; hahahaha Mas tudo beeem! O arcooo é um escândalo, depois passa o endereço pras aZamigas aqui. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ficou muito linda, gostei do look!e estou vendo demais estes arcos, vou ter q arrumar um pra mim!adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça muito lindo esse Look!!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou um look lindo amei...sobre as listras em blusinhas eu nunca sei se é horizontal ou vertical q não pode,eu só sei que me jogo e não ligo pra isso,rssss
    Beijuxx S2

    ResponderExcluir
  8. Rafa,

    Eu adorei o look, acho que vou na mercato atrás dessa blusinha listrada, ficou muito linda!

    Super beijus

    ResponderExcluir
  9. Uumm!!!achei seu blog o máximo !!já estou te seguindo!!bjinhoss te amo !!

    ResponderExcluir
  10. ai que muito lindaaa! adorei o look, bem light, e ao mesmo temo romântico e chique! adoroo! seu blog é muuito fofo, adorooo! nha eu adoro maquiagem, pincéis são essenciais né!? Linda, ótima semana ;*

    ResponderExcluir