quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica!



Oi Gatinhas!!
Levanta a mão que ja ouviu falar do Pantene Pro -V 3 minutos -Tratamento?Pois é ,muitos blogs ja fizeram resenha desse tratamente e algumas gostarm e outras nem tanto e eu vim aki contar para vcs minha opinião:



  1. Usei o produto exatamente como dizia na caixa(ate os produtos para lavar os cabelos antes com o eram da pantene)

  2. Não fiquei so 3 minutos recomendados pelo fabricante,na verdade devo ter ficado uns 15 minutos.

  3. Percebi que o meu cabelo ficou bem macio,mas não percebi brilho nehum como algumas blogueiras postaram.

  4. O tratamento é bom,mas como estou loira meu cabelo esta bem danificado,como o preço do tratamento e bem amygo (4,99) então estou pensando em comprar outro.

Bom meninas é isso,lembrando que cada caso é diferente eu recomendo,pq com esse precinho da ate pra arriscar, né meninas?! rs rs


Beijocas!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oi!!


Oi meninas como vão?
Eu estou sumidinha ,desculpem por isso,mas estou aproveitando as férias para estudar um pouquinho,to querendo um empreguinho público...hehehe...Mas a verdade é que amo estudar!!
Se eu fosse rica ou tivesse um marido milionário,ia viver estudando,fazer vários curso de língua estrangeiras com italiano e francês...Mas como essa não é a minha realidade(ainda!) vou estudando quando tenho tempo!!Em breve volto com um look e uma diquinha de produtos para cabelos,ok?


Beijocas!!


P.S. Fique curiosa, e vcs gostam de estudar??

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luto


Meu coração esta doendo com essa tragédia que assola o estado do Rio de Janeiro,felizmente não tenho nenhum parente ou amigo envolvida nessa lamentável situação, mas choro e rezo por todos os envolvidos,falecidos e pessoas que perderam seus entes queridos,e agora só nos resta ajudar as pessoas que sobreviveram,mas perderam tudo...Procure um poste de doção mas perto de sua casa,precisamos ajudá-los!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu voltei...

Oi pessoas!!
Passei umas semaninhas na praia com minha família,recarreguei as energias e já to de volta cheia de projetos,espero conseguir realizar todos eles...e Vcs meninas como muitos projetos para esse ano???Planejar é bom demais,dificíl e colocar em prática,né??Mas agente consegue!!E agora....tchan nã nã rãn...Fotos do reveillon!!

Viva 2011

Maridex,euzita e afilhado

Familia amada

O brinde da virada
Look reveillon

A roipitcha que usei é da Mercato / cinto: Riachuelo / no pé: Havainas / Acessórios: acervo pessoal

Beijocas pra todas!!!